000 | 01205n a2200325#a 4500 | ||
---|---|---|---|
001 | 31875 | ||
005 | 20240103143146.0 | ||
008 | 040726s2004 maua b 001 0 eng d | ||
010 | _z95081359 | ||
020 | _a1886529140 | ||
020 | _a9781886529144 | ||
020 | _a1886529000 | ||
020 | _a9781886529007 | ||
035 | _a(OCoLC)56020160 | ||
035 | _a(OCoLC | ||
040 |
_aVDB _cVDB _dOCLCQ |
||
082 |
_a519.76 _bB551n |
||
090 | _ama3 | ||
100 | 1 |
_aBertsekas, Dimitri P. _938885 |
|
245 | 1 | 0 |
_aNonlinear programming/ _cDimitri P. Bertsekas. |
250 | _a2nd ed., 2nd printing [rev.]. | ||
260 |
_aBelmont, Mass.: _bAthena Scientific, _c2003 [i.e. 2004] |
||
300 |
_axiv, 786 p.: _bill.; _c24 cm. |
||
500 | _aPref. to 2nd printing dated 2004. | ||
504 | _aIncludes bibliographical references (p. 753-782) and index. | ||
650 | 0 | 0 |
_aNonlinear programming. _938514 |
697 |
_aMatemática Aplicada 03- _xMatemática da Decisão: Pesquisa Operacional, Jogos, Programação Linear e Não-Linear, Informação, Otimização (inclusive Fuzzy Sets, Comunicação, Códigos, Sistemas, Networks e Filas, Jogos de Azar em MATEMÁTICA APLICADA 02) _923754 |
||
942 |
_2impa _cBK |
||
949 | _a200835058 | ||
999 |
_c30875 _d30875 |